Buscar

Google

Lousadão

Lousadão
Segunda Divisão de 2007

Classificação

GRUPO A
1- Flamengo -6pts
2- Fluminense -6pts
3- Macaé -4pts
4- Duque de Caxias - 3pts
5- Boavista -3pts
6- Volta Redonda -1pt
7- América -0
8- Cardoso Moreira -0

GRUPO B
1- Botafogo -6pts
2- Cabofriense -6pts
3- Madureira -3pts
4- Vasco -3pts
5- Friburguense -3pts
6- Mesquita -3pts
7- Americano -0
8- Resende -0

Alessandro e Wanderson

Alessandro e Wanderson

sábado, 26 de janeiro de 2008

Mesquita perde para o Vasco

Os muitos passes errados durante a partida e a grande dificuldade de finalização custaram caro ao Mesquita. Com uma postura extremamente defensiva no primeiro tempo, a equipe da Baixada saiu de São Januário com uma pesada derrota por 3x0. Agora a equipe soma uma vitória e duas derrotas na competição.

Disposto a segurar o empate a todo custo, o Mesquita começou fechado em seu campo de defesa, procurando diminuir os espaços do Vasco, que chegou ao gol de Diogo logo aos 25 segundos de jogo, com um chute fraco de Carlinhos. A equipe da Baixada tentava responder com Felipinho e Leandro Netto, mas sem grande sucesso.

O time da casa pressionava muito e o resultado disso eram os diversos erros de passe nas tentativas de saída rápida por parte do Mesquita. E quem se aproveitava disto era o jovem Alex Teixeira, que causava muito trabalho pelo lado direito da defesa mesquitense.

Aos 17 minutos, Jonílson dá um passe nas costas da defesa e Allan Kardec chuta forte, em cima do goleiro, que defende em dois tempos.

O Mesquita quase não passava do meio de campo, e após mais um erro na saída de bola, a equipe sofre o primeiro gol. Leandro Bonfim tabela com Alex Teixeira e recebe nas costas da zaga e, livre de marcação, dribla o goleiro Diogo e toca para o fundo da rede.

Após o gol, o time do técnico Mário Marques ficou um pouco assustado. O mau aproveitamento nos passes e lançamentos quase não gera outro gol. Allan Kardec e Wagner Diniz tiveram chances de ampliar o marcador, mas esbarraram no goleiro Diogo.

Um pouco antes de terminar o primeiro tempo, o Mesquita ameaçou o gol de Tiago pela primeira vez. Confusão na defesa vascaína e a bola sobrou para André Mello, que chutou para fora, desperdiçando a única chance de gol da equipe no primeiro tempo.

O Tubarão da Baixada começou o segundo tempo com outra postura. Desde o início encurralando o Vasco no campo de defesa fez com que a equipe criasse mais oportunidades em dez minutos do que no primeiro tempo inteiro.

A entrada de Édson no lugar de Gaúcho deu outro gás à equipe. Lateral direito de origem, deu mais dinamismo ao lado direito do time, que criou algumas oportunidades de gol pelo seu lado. Prova disso foi que, aos quatro minutos, o jogador, que acabara de entrar, dá um belo drible e chuta forte, obrigando o goleiro Tiago para espalmar para escanteio.

A resposta do Vasco não tardou e aos sete minutos Morais bateu falta com força, porém a bola foi para fora.

Mais solto em campo, o time cruzmaltino passou a atacar mais, obrigando o Mesquita a recuar. A equipe da Baixada tentava sair em contra-ataque mas continuava pecando nos passes.

Aos 14 minutos, o zagueiro vascaíno Jorge Luiz apareceu no ataque e sofreu falta boba na entrada da área. Leandro Bonfim bateu colocado no canto direito de Diogo e marcou o segundo gol do time da casa, esfriando a reação mesquitense.

O time da Baixada manteve a postura agressiva mesmo com o gol sofrido e aos 20 minutos teve um gol anulado. Aos 23, Edson cobrou falta pela direita, Leandro Netto cabeceou a queima-roupa e Tiago foi obrigado novamente a fazer excelente defesa.

Pouco tempo depois foi a vez de Leandro cruzar e Bruno Suzano desperdiçar outra boa chance de gol.

Após 25 minutos bastante movimentados, o ritmo do jogo caiu e as faltas começaram a ser mais freqüentes. O Mesquita tinha um pouco mais de liberdade para jogar, porém em mais um lance bobo, Allan Kardec foi puxado pelo uruguaio Juan dentro da área. Pênalti que o goleiro-artilheiro Tiago converteu com categoria, dando números finais a partida.

A partida

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida (RJ) e Nalcy José da Silva.

Vasco: Tiago, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Luizão e Carlinhos (Marcus Vinicius - 32'/2ºT); Jonílson, Beto, Leandro Bomfim (Rafael - 30'/2ºT) e Morais (Marquinhos - 17'/2ºT); Alex Teixeira e Alan Kardec. Técnico: Alfredo Sampaio.

Mesquita: Diogo, Gaúcho (Edson - intervalo), Alessandro Lopes, Juan e Felipinho; Léo, Índio, André Melo (Fábio Costa - intervalo) e Bruno Suzano (Wanderson - 42'/2ºT); Márcio Orelha e Leandro Netto. Técnico: Mário Marques.

Cartões amarelos: Márcio Orelha, Fábio Costa e Juan (Mesquita)

Gols: Leandro Bomfim (27'/1ºT e 15'/2ºT) e Tiago, (40'/2ºT ).

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog