Buscar

Google

Lousadão

Lousadão
Segunda Divisão de 2007

Classificação

GRUPO A
1- Flamengo -6pts
2- Fluminense -6pts
3- Macaé -4pts
4- Duque de Caxias - 3pts
5- Boavista -3pts
6- Volta Redonda -1pt
7- América -0
8- Cardoso Moreira -0

GRUPO B
1- Botafogo -6pts
2- Cabofriense -6pts
3- Madureira -3pts
4- Vasco -3pts
5- Friburguense -3pts
6- Mesquita -3pts
7- Americano -0
8- Resende -0

Alessandro e Wanderson

Alessandro e Wanderson

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mesquita treina para enfrentar o Resende

Para esquecer a decepcionante derrota por 3 a 0 para a Cabofriense na estréia do campeonato estadual, o Mesquita voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (21) e se prepara para o confronto contra o Resende, nesta quarta (23). A partida, que será realizada no estádio de Moça Bonita, em Bangu, será uma espécie de revanche da decisão da última segundona. O campeonato que, foi disputado por pontos corridos, reservou a definição do título da competição para o confronto direto, na última rodada, como uma espécie de final, quando a equipe do sul fluminense se saiu melhor e foi campeã.

O técnico Mário Marques comandou nesta segunda-feira um coletivo, vencido por 2 a 0 pelo titulares e deu muita atenção ao posicionamento da equipe. Bruno Suzano e Alessandro Lopes balançaram as redes. Já regularizado, Lopes fará sua estréia contra o alvinegro das Agulhas Negras e deve formar dupla de zaga com Juan.

O posicionamento parece ser a principal preocupação do técnico: “Vamos intensificar os treinamentos de posicionamento dos atletas nas jogadas de bola parada, o que acabou sendo o diferencial da nossa derrota na estréia. Passei para eles que não jogamos mal, e que o início sempre falta detalhes a serem acertados, e ainda tivemos a dificuldade do elenco reduzido em função de alguns jogadores não estarem regularizados. Mesmo jogando em Bangu temos que buscar a vitória, pois o mando de campo é nosso”, ressalta o treinador.

Regularização

O Mesquita já inscreveu cinco atletas que não puderam atuar na estréia, contra a Cabofriense: os atacante Leandro Netto e Neno, os zagueiros Alessandro Lopes e Da Silva, e o meia Borges. Os apoiadores Dé e Fabio Cosa ainda não foram inscritos.

Reforços

Uma nova leva de reforços estará a disposição do técnico Mário Marques nos próximos dias: o Mesquita contratou o volante Fernando Chagas, que estava no Penafiel (Portugal) e acerta detalhes das contratações de Wennedy (ex-Boavista e Volta Redonda) e do lateral-direito Renatinho (Artsul).

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog